Chevrolet tem recorde de vendas no Brasil em 2009

Descolada da crise que se abateu sobre a matriz americana, a General Motors do Brasil está comemorando os resultados obtidos pela marca Chevrolet no mercado brasileiro. Em 2009, no melhor desempenho dos seus 85 anos de atividade no País, a Chevrolet emplacou 595.536 veículos, acréscimo de 8,5% sobre 2008. Jaime Ardila (foto), o presidente da GM do Brasil e Mercosul, diz que a subsidária, além de ser um dos cinco centros mundiais de criação e desenvolvimento de veículos nos campos da engenharia, design e manufatura, também tem obtido lucratividade. De acordo com ele, o ano passado foi "de superação". Cada empregado da empresa, segundo o executivo, integrou-se aos esforços para vencer as adversidades de um mercado abalado pela crise global e soube usar a criatividade para reinventar a companhia. A participação geral da GM no setor situou-se em 19%, percentual que alcançou 20% no segmento específico da Chevrolet, de veículos de passageiros e comerciais leves.
Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário