Oi adia divulgação do balanço para 12 de abril.

A Oi adiou a publicação do seu balanço referente ao quarto trimestre de 2017 para o dia 12 de abril, e não mais nesta quarta-feira, 28, como havia sido informado anteriormente.

A tele explicou, por meio de fato relevante publicado hoje, que a postergação decorre da complexidade dos impactos do processo de recuperação judicial e da aprovação e homologação do seu plano de reestruturação sobre a elaboração das demonstrações financeiras, bem como do parecer dos auditores independentes.

Os efeitos contábeis acumulados a serem registrados no patrimônio líquido da companhia de 2017 terão um impacto negativo de aproximadamente R$ 21 bilhões.

A Oi informou ainda que a assembleia geral ordinária será convocada no dia 29 de março para ser realizada no dia 30 de abril de 2018, conforme calendário anual de eventos corporativos divulgado. A ordem do dia será a tomada de contas dos administradores relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017, a eleição de membros do conselho fiscal e respectivos suplentes e a fixação da verba global anual da remuneração dos administradores e dos membros do conselho.




Fonte: Istoé.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário